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Detalhe das Principais Coberturas

Benefício Diário por Internamento Hospitalar
O Cliente pode beneficiar desta cobertura enquanto durar o internamento hospitalar e desde que o mesmo seja efetuado por um período superior a 24 horas e cujo motivo seja, por acidente ou doença.

Assistência Ambulatória (inclui exames e análises clínicas)
Garantia acesso a consultas de clínica geral e de especialidade, exames, análises e tratamentos;

Internamento Hospitalar (inclui parto)
Garante o acesso à rede de prestadores da AdvanceCare, que requeiram meios e serviços específicos em ambiente hospitalar, ficando os custos a cargo da pessoa segura;

Estomatologia: Garante o acesso a consultas, tratamentos, exames auxiliares de diagnóstico do foro estomatologia, em modo de preços convencionados.

Rede de Bem Estar
Descontos especiais em atividades e especialidades que normalmente não são comparticipadas pelos Seguros de Saúde, tais como:
Estética, nutrição, preparação para o parto, higiene oral, óticas, entre outras.

Consultas em consultório na Rede Essencial AdvanceCare: Apenas disponível no Viva+, esta cobertura permite ao Cliente ter acesso a consultas em consultório, na Rede de Prestadores, de clínica geral e de especialidade no âmbito da: Medicina geral, Medicina Interna, Ginecologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Neurocirurgia, Otorrinolaringologia e Oftalmologia, entre outras.

2ª Opinião Médica
Se diagnosticada uma doença grave, através do Serviço de Assistência ao Cliente, será realizado um questionário e organizado o processo clínico, a fim de ser emitido o parecer médico, por um dos melhores especialistas a nível mundial.

Esta cobertura é uma opção disponível para as seguintes doenças elegíveis: Doenças Infeciosas, Doenças Neurológicas, Doenças Neurocirúrgicas, Doenças Cardiovasculares, Cancro, Tumores Benignos, Doenças Oftalmológicas, Doenças Otorrinolaringológicas, Doenças Hematológicas, Transplante de Órgãos, Doenças Renais e Urológicas, Doenças Respiratórias, Doenças Ginecológicas e Obstétricas, Doenças Gastrointestinais e Hepáticas, Doenças Endocrinológicas e Metabólicas, Doenças Músculo-esqueléticas, Doenças Dermatológicas, Doenças Reumatologias e do Tecido conjuntivo.

A forma de utilização deste serviço é muito simples, tendo apenas o Cliente que contactar os nossos serviços, sendo de imediato realizado um questionário e organizado o seu processo clínico, o qual é enviado para um dos nossos melhores especialistas, a fim de ser emitido o respetivo parecer médico.

Encontram-se excluídas as seguintes doenças: doenças agudas (curta duração), doenças não graves, doenças psiquiátricas, problemas odontológicos, doentes hospitalizados.

Assistência Saúde VIVA: 24h/dia, 7 dias por semana, presta ao Cliente um apoio incondicional, atuando nas seguintes áreas de Assistência:

Assistência Médica ao Domicílio
Assistência em Viagem
Serviços de Conforto

Assistência Médica ao Domicílio
Aconselhamento Médico;
Envio de médico ao domicílio;
Envio de Medicamentos ao Domicílio;
Informações sobre Farmácias de Serviço;
Envio de Profissional de Enfermagem ao domicílio;
Envio de Ambulância;
Ajuda Domiciliária;
Procura e envio de uma doméstica ao domicílio;
Marcação de consultas e meios complementares de diagnósticos;
Acolhimento e acompanhamento de crianças;
Baby-Sitting;
Recolha e entrega de roupa para lavar e engomar;
Encaminhamento e guarda de animais domésticos;
Transmissão de mensagens.

Assistência em Viagem

Garantia de Assistência a Pessoas
Despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e hospitalização no Estrangeiro;
Transporte ou repatriamento sanitário por doença súbita ou acidente;
Acompanhamento durante o transporte ou repatriamento sanitário;
Acompanhamento de Pessoa Segura hospitalizada;
Bilhete de ida e volta para um familiar e respetiva estadia;
Prolongamento de estadia em Hotel;
Transporte ou repatriamento de falecidos e das Pessoas Seguras;
Adiantamento de fundos no estrangeiro;
Localização e envio de documentos de urgência para o estrangeiro;
Localização e envio de medicamentos de urgência para o estrangeiro;
Supervisão de crianças no estrangeiro;
Pagamento de despesas de comunicação.

Garantia de Assistência Ambulatória e de Internamento Hospitalar em Portugal
Transporte de pessoa segura;
Acompanhamento de Pessoa Segura pelo médico Assistente;
Acompanhamento de Pessoa Segura por familiar ou outro acompanhante;
Falecimento de Pessoa Segura internada;
Alta (check-out);
Alta sob vigilância médica.

Serviços de Conforto

Informações e envio de táxis;
Informações e reservas de veículos de aluguer;
Reserva de bilhetes de viagem e de espetáculos;
Informações e reservas de restaurantes;
Informações culturais;
Informações sobre itinerários;
Informações sobre hospitais, clínicas, centros de saúde ou de primeiros socorros e médicos;
Informações sobre trânsito.

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